terça-feira, 20 de julho de 2010

Olhos nos olhos, quero ver o que você diz.
Quero ver como suporta me ver tão feliz.

" E até para os pobres hipócritas que não gostam de mim, eu não quero pra vocês o que vocês querem pra mim "

Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber.

E pede tanto que a palhaça te salve porque você quem construiu a palhaça, sabe do que ela é capaz. capaz de te deixar queimar, e também capaz de te salvar como ninguém jamais salvaria.

''Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras''

''Sou o tipo de pessoa que quando acorda e coloca os pés no chão, o diabo fala: - Que merda, ela já acordou!''

"...'Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí ...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário